Wednesday, April 11, 2012

Esboços com o Wet Flow Sharp Simple ...

Desenho executado com o pincel "Forks Flow Sharp Simple", pensado para trabalhos úmido sobre seco.
Desenho executado com o pincel "Forks Flow Sharp Simple", pensado para trabalhos úmido sobre seco.
Estou nestes dias aprimorando alguns dos meus pinceis digitais e este em particular me está dando muitas alegrias. Este desenho foi rapidamente feito em um formato A3 a alta resolução com somente o mouse... as marcas que ele produz me lembram muitas técnicas interessantes, entre arte gráfica e ink.
É particularmente difícil catalogar técnicas pictóricas em ambiente digital, são efetivamente outro universo e, as vezes não tem muito sentido falar de uma ou outra técnica. No meu caso eu vou seguindo o instinto... procurando aquele traço, aquela mancha, aquela figura.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...